Patagonia

02/Janeiro/2008
Buenos Aires - Sao Paulo

Km percorrida: 40km
Condição de tempo: sol e muito calor

Dia de compras. Fomos para a Calle Florida por volta das 9:00hs, que estava lotada de gente. Compramos algumas coisas, pois o câmbio está muito favorável. Voltamos para o hotel, pegamos as malas e fomos para o aeroporto, pois o vôo saía as 16:55hs e ainda tínhamos que fazer a devolução do carro.

No final deu tudo mais ou menos certo, pois tivemos que quebrar o pau na Alamo, mas felizmente embarcamos no horário e chegamos em SP as 19:30 e finalmente no sítio em Alambari às 24:00hs local, onde iniciamos e encerramos esta maravilhosa viagem.
Sem dúvida alguma, viagem inesquecível e única.

Só indo para ver as maravilhas da Argentina e Chile.
Desfrutar da Patagônia e Terra do Fogo, ter o previlégio de ser fotografado na famosa placa do USHUAIA. Conhecer os Glaciares, Torres Del Paine, Punta Tombo, Península Valdez, etc., não é para qualquer um.

É uma viagem que não tem preço. Indo por lá, você encontra viajeiros de moto, carro, bicicleta, caminhão, van, (vimos um casal que viajava de vespa) e muitos outros meios.
É só criar coragem e ir. Vale MUITO a pena !!!