Patagonia

 

Patagonia 07/08
Diário de Bordo

16/Dezembro/2007
São Paulo-SP - Buenos Aires (Argentina)


Km percorrida: 30km
Condição de tempo: calor

Preparativos final aconteceram no sábado, com os 8 participantes arrumando as últimas coisas para a grande viagem. A ansiedade estáva grande! Acordamos cedo e por volta das 6hs estávamos na van em direção a SP. Chegamos no aeroporto por volta das 8hs e fomos direto para o check-in onde encontramos o Armando e a Elcira que foram com o Jorge, Lu e Gabi.


Foi uma enrolação grande para fazer o check-in e logo fomos para a sala de embarque.
O vôo acabou atrasando uma hora e muito chato, pois demorou e não tinha nada o que fazer. Chegamos em Buenos Aires por volta das 14hs e demoramos para pegar as malas, fazer cambio de dólares para pesos argentinos e retirar o carro na locadora Álamo, por sinal uma van Hunday muito boa.


Fomos direto para hotel no qual tínhamos feito reserva, (Hotel Hispano) deixamos as malas e fomos para Puerto Madero almoçar. Achamos um restaurante onde comemos um bom bife de Chorizo mas que acabou demorando demais . A Viviane estava bem ruim, com dor de cabeca e acabou não comendo nada.


Depois deixamos a Viviane no hotel e fomos então passear no Boca (Bairro tradicional de BA) onde visitamos o El Caminito. Dali passamos perto do estádio do Boca, que estava bem movimentado, apesar do Boca ter perdido para o Milan no mundial interclubes.
O hotel que ficamos se chama Hispano, na Avenida 1 de Maio, muito antigo porém bem ajeitado e limpo.


Voltamos em direção a Avenida 9 de Julho, que é uma das avenidas mais largas do mundo. Como todos nós estavamos muito cansados, fomos para o hotel, sendo que antes de dormir passamos no Café Tortoni, quase ao lado do nosso hotel, tomar cerveja e café (muito bom por sinal, recomendamos).

 
  Home | Matérias | Info | Siglas | Quem Somos | Links | E-mail