Patagonia

 

Patagonia 07/08
Diário de Bordo

17/Dezembro/2007
Buenos Aires - Bahia Blanca (Argentina)


Km percorrida: 1050 km
Condição de tempo: calor e sol

Acordamos por volta das 6:30hs e as 7 estávamos tomando café. Após os parabéns para a Viviane pois era seu aniversário, tomamos café e caímos na estrada. A saída de Buenos Aires foi tranquila apesar de ser segunda-feira. Por volta das 10hs paramos para tomar café e fazer o primeiro abastecimento do carro.


Chegamos em Mar Del Plata por volta das 12hs, almoçamos em um restaurante chamado Nueva Oficina onde comemos muito bem a um preço ótimo. Saimos as 14hs de Mar Del Plata após tirarmos algumas fotos, pois gostamos muito da cidade, com muitos prédios e lojas e a organização das barracas e cabanas à beira mar, o que estranhamos muito.
Fomos então a direção à Miramar, onde existe um outro Balneário. Dali continuamos em direção Norte até a Ruta 3. Paramos por volta das 16hs para abastecer e tomar um sorvete.


Os Viajantes em Mar del Plata


Mar del Plata


Continuamos pela Ruta 3 em direção Leste com estradas muito planas e retas de perder de vista, sempre tocando com velocidades altas entre 130-140 km/h.
Tocamos 345 km direto, sem parar, até Bahia Blanca onde chegamos por volta das 19:30hs. Abastecemos o carro e procuramos um hotel para pernoitarmos.
Achamos o hotel Concilier, cujo preço não era ruim mas em compensação o café da manhã foi um dos piores da viagem. Deixamos a bagagem e fomos tomar umas Quilmes de litro no centro da cidade.

 
  Home | Matérias | Info | Siglas | Quem Somos | Links | E-mail