Jalapão

 

Jalapão 2003
Resumo
Diário de Bordo

09/Agosto/2003 - sábado
Indaiatuba-SP - Goiânia - GO


Km inicial: 28071 km
Km final: 28943 km
Km percorrida: 872 km
Condição de tempo: chuva pela manhã e sol após o almoço

Estávamos prontinhos para iniciar a nossa tão sonhada viagem. Carregamos tudo na moto e quando estávamos nos preparando para subir na moto, observamos a fina garoa que caia. Demos um tempinho, a garoa parou e às 6:40 estávamos partindo.
Clique para ampliar
Nossa foto antes da saída da casa da Liliane

Tivemos que parar em Sumaré, em um posto de gasolina, para colocarmos a capa de chuva, pois a chuva aumentava e não queríamos ter encharcadas nossas roupas de couro. A chuva continuava a ser nossa companhia, alternando entre uma chuva forte a uma garoa que melecava a viseira do capacete.

A alegria era imensa, pelo fato de estarmos iniciando uma viagem tão sonhada. A DR se comportava muito bem. Rodamos por 300km sem parar até Orlândia-SP onde fizemos o primeiro abastecimento, isso por volta das 10:00 hs. O posto de combustível escolhido é da a cooperativa dos citricultores da cidade, aproveitamos para tomamos um refrigerante e comermos alguns salgadinhos no mercado ao lado.

 
Clique para ampliar
O Rio Grande na divisa entre SP e MG


De Orlândia-SP fomos parar em Uberlândia-MG, onde após mais 217km paramos para abastecer a moto e aproveitamos para tirar as capas de chuva, pois estava ficando quente. Ainda em Uberlândia andamos mais 6 km e paramos para comer um lanche, pois o estomago já reclamava, haja vista o horário avançado. (13:20 hs)

Seguimos por mais 166 km sem parar e chegamos em Caldas Novas, onde as 16:00 hs abastecemos a moto em um posto BR na estrada para Morrinhos. Aproveitamos esta parada para beber uma água e ir ao banheiro.

Seguimos viagem, chegamos em Goiânia após mais 189 km por volta das 18:00 hs, fomos procurar hotel e decidimos ficar no Hotel Kananxue.

A noite saímos para comer uma pizza na Pizzaria Scarolla. Fomos a pé deixando a moto e nossa poupança descansar. Voltamos e dormimos. Cansados, mas felizes!!!

  Home | Matérias | Info | Siglas | Quem Somos | Links | E-mail