Triângulo na América

 

H o m e
Quem Somos
Resumo
Roteiro

Diário de Bordo

Dicas
Lista Materiais
Números
Fotos
Agradecimentos
Links

Dia Anterior

12/Fevereiro/2001 - segunda-feira
Bonito - MS - Campo Grande - MS- São Paulo
Motorista: Claudio (Bonito - Campo Grande)
Motorista: Rafael (Campo Grande - São Paulo)
Km inicial: 18260 km
Km final 19650 km
Km percorrida: 1390km
Condição de tempo: tempo nublado e temperatura mais baixa

Acordamos 7 horas depois de eu não ter conseguido dormir a noite toda pois tive febre. Tomamos café, entulhamos as malas no carro e saímos para Campo Grande que, apesar de ser um caminho mais longo, tem todos os trechos asfaltados.

Campo Grande nos pareceu muito organizada, com trânsito bem sinalizado e com ótima fluidez (apesar de passarmos pelo centro em plena 2 feira). As ruas são arborizadas mas, mesmo assim, o calor é desconfortável. Abastecemos e saímos para São Paulo por Três Lagoas. A estrada em MS, de mão simples, tem muitos defeitos na pista e deve-se dirigir com atenção.

Em Três Lagoas, há a usina de Jupiá com sua grande barragem e eclusa. Depois da divisa com São Paulo, a Marechal Rondon tem pista dupla com um asfalto impecável. Depois de pararmos para comer um abacaxi recém colhido na beira da estrada, resolvemos seguir viagem direto para São Paulo – daqui ainda faltam 600 km e são 18 hs. Alternavam trechos com muita chuva com outros com visibilidade perfeita. O trânsito estava leve e andando bem. Passamos por Araçatuba às 18:45hs. Como São Paulo está 1 hora para frente de Mato Grosso do Sul, paramos às 20hs em Bauru para jantar. Ainda chovia e percebemos que a chuva continuaria até São Paulo.

A estrada estava excelente, e como estávamos com uma vontade imensa de chegar, decidimos seguir viagem. Com um pouco de pressão extra no acelerador, acabamos por chegar em São Paulo as 0:30hs do dia 14/02/01. Cansados, mas contentes pelo final da viagem E o melhor é que tudo deu certo em 13500 km !!!

Dia Anterior

 
  Home | Matérias | Info | Siglas | Quem Somos | Links | E-mail