Triângulo na América

Km inicial: 18232 km
Km final: 18260 km
Km percorrida: 28 km
Condição de tempo: tempo nublado e muito calor

Não acordei muito disposto. Acho que os passeios e a água fria do Rio da Prata tenham me afetado. Assim, descansamos bastante pela manhã. Almoçamos no Casarão, maior restaurante de Bonito na intenção de comer peixes da região – mas tivemos azar: de domingo servem buffet e o único peixe era merluza com molho de urucum.

Como não estávamos muito dispostos a seguir guias e obedecer aos seus horários, preferimos ir ao Bar do Porto (que já tínhamos ido na 6 feira) para tomar um banho do Formoso sem horários ou guias. O bar pertence a uma pousada e fica defronte à Ilha do Padre. Fizemos uma pequena caminhada e chegamos às 3 bonitas cachoeiras do rio. O tempo estava nublado mas ainda quente. Preferimos não entrar no rio e tiramos apenas algumas fotos. Fomos muito bem recebidos (como em todo os lugares em Bonito). Voltamos, deixamos a bagagem preparada para a viagem e o Rafael tratou de limpar a caçamba da S10 que era só pó. Deixamos tudo arrumado para amanhã podermos tomar café e sair para São Paulo.